quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Como Caçar

Para combatê-los existem varias armas: exorcismos, orações, conjurações, bruxarias, sal, ferro, água benta, etc. De todas as minhas pesquisas eu não encontrei nenhuma arma capaz de matar um, pelo que sei, a única coisa seria um Anjo. Mas a coisa mais poderosa contra demônios é a FÉ. Ela é como um “colete a prova de balas”, não dá pra ser usado como arma, porém se você tem mesmo FÉ, nada vai acontecer com você em uma batalha, pois: nem o demônio, nem alguma criatura, têm o poder de prejudicar verdadeiramente uma alma unida a Deus.
Por outro lado se vai mesmo querer expulsar o demônio para longe deve saber os exorcismos e as orações.
Ma isso não quer dizer que é para sair caçando demônios como na série Supernatural, aquilo é TV, e TV não é a realidade, apesar de algumas coisas do programa podem ser reais.
Nada deve ser feito com raiva, vingança e nenhum pensamento demoníaco, pois é isso que eles querem. Deve-se saber a hora certa de combatê-los, não é na mesma hora que encontrar um, é primeiro ter certeza, isso é meio difícil, e depois saber o local certo. Se possível converse com a pessoa, mas sem assustá-la.
É aconselhável:
· Rezar as orações, mas não as orações de Salomão, porque ele era meio que um mago e isso é complicado de explicar;
· Não ler as orações do exorcismo em qualquer lugar, melhor usar só em último caso;
· Não ler as conjurações a não ser que saiba o que está fazendo;
· Não usar símbolos como o pentagrama e outros, pois o mesmo pentagrama que afasta os demônios, de cabeça para baixo, atrai demônios, acredite você não quer encarar mais de um ao mesmo tempo.
As orações funcionam com dois ingredientes que são tão raros, embora sejam poderosos: fé e boa intenção. Como já deve ter ouvido: “o que vale é a intenção” e é verdade.
Um conselho se demônios estiverem envernizando você ou outra pessoa, reze para Deus e peça para lhes livrar disso, e reze com suas palavras. A oração mais pura e poderosa é aquela que vem de dentro.

Qualquer pergunta deixe no local do comentário e eu responderei, ou se preferir deixe o e-mail que eu enviarei a resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.